Entrou no ar ontem o site CWB Radar (www.cwbradar.com.br) que disponibiliza a fonia do APP Curitiba e a imagem do Radarbox, aparelho que capta todos os tráfegos que possuem o sistema ADS-B, e mostra suas posições em uma tela, como se fosse um radar. Excelente ferramenta para os entusiastas e spotters acompanharem a movimentação das aeronaves aqui na região!

Acessem: www.cwbradar.com.br

OBS: o radar funciona melhor quando aberto pelo Internet Explorer.

25 Comentários

  1. Thiago Scatola

    14 de julho de 2010 em 13:57

    Coloca no espaço de “LINK´s” pra ficar fácil acesso futuramente.

  2. Lucas Gabardo

    14 de julho de 2010 em 14:04

    M-A-R-A!

  3. Raphael Faria

    14 de julho de 2010 em 14:10

    A.N.I.M.A.L FALTA SOH ISSO PARA SER 100 % PARABENS PARA OS IDEALIZADORES !!!

  4. Tracksbct

    14 de julho de 2010 em 14:31

    Show! Parabéns pela iniciativa do pessoal do site!! Vou dar um pulinho lá agora….

  5. Gustavo Oedmann

    14 de julho de 2010 em 18:18

    Alucinante !! Parabéns pessoal !

  6. Gabriel - CWB

    14 de julho de 2010 em 20:11

    Já estou entrando em contato com pessoal do site quero patrocina-los, era exatamente isso que os entusiastas precisavam.

  7. Anderson

    14 de julho de 2010 em 20:24

    INACREDIBLIBE

  8. Leandro

    14 de julho de 2010 em 20:59

    show de bola….. valeu galera que colocou a mão na massa pra isso funcionar…

  9. Christian

    14 de julho de 2010 em 21:30

    Que Show !!!!!!!!!
    nem acredito !!!!

  10. caio pankratz

    15 de julho de 2010 em 10:39

    que show ! isso é muito bom para os entusiastas !

    só que eu to com problemas aqui, mesmo com o explorer consigo acessar o radarbox e a fonia por alguns segundos e depois a tela fica preta e tudo para… nao entendi ainda…(mas continuo tentando)

  11. marcos

    15 de julho de 2010 em 11:11

    Fantastico!!!!

  12. Terminal Curitiba

    15 de julho de 2010 em 11:19

    só que eu to com problemas aqui, mesmo com o explorer consigo acessar o radarbox e a fonia por alguns segundos e depois a tela fica preta e tudo para… nao entendi ainda…(mas continuo tentando)

    Ontem falei com o responsável pelo site, ele comentou que ainda tem alguns pontos a serem acertados, mas que é temporário e que em breve ficará estável.

  13. Anderson

    15 de julho de 2010 em 11:21

    Acaba de cruzar curitiba 777F LCO1501 11:20

  14. Lucas Gabardo

    15 de julho de 2010 em 12:39

    /\
    bom q da pra monitorar e ver uns contrais (quando o tempo melhorar) 🙂

  15. Tiago

    15 de julho de 2010 em 15:31

    Entrei no radar agora, não aparece nada e ta tocando I got a feeling!
    deu algum tilt hehe

  16. Marcos Solangelo

    15 de julho de 2010 em 15:36

    Tava lá agora e o mesmo aconteceu.

  17. Terminal Curitiba

    15 de julho de 2010 em 15:38

    Rádio pirata? rsrsrs

  18. Anderson

    15 de julho de 2010 em 15:39

    kkkkkkk

  19. Marcelo Affonso

    15 de julho de 2010 em 16:46

    Parabéns a todos que trabalharam para colocar este radar ao vivo!!! Realmente é uma conquista muito bacana, cada dia mais o nosso hobby fica mais moderno e legal, não vejo o dia que as cameras dos aeroportos aqui do Brasil sejam liberadas na Internet, já pensaram que show???

    Mais uma vez meus parabéns aos idealizadores!

  20. Andreas Fast

    15 de julho de 2010 em 17:39

    Pode ser porblema no flahs player, lançou uma nova versão que não ta 100%, mas aqui roda perfeito

  21. alvaro salla

    15 de julho de 2010 em 20:28

    olá parabéns estou na escuta via radio 126100 agora posso ouvir e acompanhar no radar, tenho fotos de aeronave que passa a des mil metro na minha cidade rio do sul sc abraço a todos alvaro

  22. Sandro

    29 de setembro de 2010 em 23:15

    Aí galera gostei muito. Quero saber o que significa KT e FL quem pode me informar?

  23. Terminal Curitiba

    30 de setembro de 2010 em 13:16

    KT é a abreviatura de “knot” (nó, medida de velocidade).
    FL é Flight Level (nível de vôo) que, simplificando, é a altitude da aeronave em centenas de pés (adicione mais 2 zeros ao nível de vôo que você tem a altitude da aeronave em pés). Pra facilitar o cálculo, utilize a razão de 3:1 na conversão pés-metros. É um cálculo aproximado, apenas para facilitar a conta de cabeça. Por exemplo: FL300 ou 30.000 pés é equivalente a pouco menos de 10.000 metros.

  24. Flávio Barbosa Marsczaokoski

    29 de agosto de 2011 em 19:57

    muito bom esse site do radar captura ate o audio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *